Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Juliana Paes

Grávida, Juliana Paes faz ensaio 

para seu site

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Grávida de oito meses, Juliana Paes fez a felicidade dos fãs e mostrou um pouco sua intimidade no momento pré-maternal. A atriz fez um ensaio fotográfico para o seu site oficial com vestidos esvoaçantes, maquiagem leve e expressões leves
Divulgação/Site Oficial
Divulgação/Site Oficial
Sempre com as mãos na barriga, Juliana fez gestos delicados, usou cores leves e mostrou carinho pelo bebê que está a caminho
Divulgação/Site Oficial
Divulgação/Site Oficial
“Queridos, muitos comentários sobre o novo ensaio para o site! Estão bacanas, juto que li um por um! Se gostaram, valeu a pena”, agradeceu ela aos seus seguidores do Twitter
Divulgação/Site Oficial
Divulgação/Site Oficial
E claro, não deixou de ser sensual. Olha só o cabelão e carão da futura mamãe
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades


Nome: Juliana Couto Paes
Data de nascimento: 26 de março de 1979
Signo:  Áries
O que faz: Atriz
Fatos curiosos:
1. Protagoniza desde 2004 a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica, produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Viradouro, onde esteve por 5 anos.

2. Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana "People". Depois desse destaque internacional, a atriz contratou um manager, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA.

3. A revista masculina brasileira "VIP" a escolheu recentemente como a mulher mais sexy do planeta duas vezes consecutivas.

4. Em 9 de Setembro de 2008, se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista no Itanhangá Golf Club.

5. Juliana iniciou em setembro de 2007 sua estreia no teatro na peça "Os produtores". Juntamente com Miguel Falabella e Vladimir Brichta, a morena pisa nos palcos num musical e superprodução espetacular.

Biografia

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo.

Seu primeiro trabalho na TV Globo foi na novela "Laços de família", onde viveu a empregada Ritinha, que era assediada pelo patrão. Com bom retorno, recebeu logo em seguida o convite para participar do seriado "Brava Gente", onde interpretou Rosinha, uma porta-bandeira que acaba morta pelo próprio marido – uma releitura do clássico "Otelo", de Shakespeare. Ainda fez a novela "O clone", onde era Karla, e teve uma participação na série "A casa das sete mulheres", quando deu vida a uma famosa lenda do Sul, a mulher embuçada ou Teiniaguá.

Em "Celebridade" foi Jackeline Joy, uma personagem bem popular que alavancou a carreira de Juliana. Sua primeira vez no cinema foi no filme "Mais uma vez amor", de Rosane Svartman. Ainda realizou as novelas "América", onde deu vida à beata Creusa, e "Pé na jaca", como uma das protagonistas. Ainda participou do filme "A casa da mãe Joana".

Seu último trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela "A favorita", de João Emanuel Carneiro, mas teve que se retirar para viver pela primeira vez uma protagonista no horário nobre: Juliana vive agora Maya em Caminho das Índias, de Glória Perez.


Espero o seu comentário e dê a sua nota  a Juliana Paes. beijoos 

Nenhum comentário: