Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

 








O ator Daniel Boaventura viverá o misterioso Diogo em "Passione"


Daniel Boaventura cantou na abertura do “Criança Esperança” e encantou Silvio de Abreu.

“O Silvio de Abreu só me contou que ele estará envolvido com algum mistério”, revelou o ator.

Boaventura está longe das telinhas desde “Cama de Gato”.




 
 

Daniel Boaventura viverá o misterioso Diogo em “Passione”, da Globo. Depois de Clara (Mariana Ximenes) perder Totó (Tony Ramos), para Felícia (Larissa Maciel), o personagem de Daniel chega para viver o novo par romântico da vilã. “Ele é cozinheiro na cantina italiana onde a Clara vai trabalhar. Apesar de mostrar interesse por ela, as intenções dele são outras”, adianta Daniel. Na verdade, Diogo será contratado por um dos personagens da trama para vigiar a vilã. A identidade de quem solicitou os serviços de Diogo será mantida em segredo. Tudo indica, no entanto, que ele esconde um mistério e que, na verdade, está de olho nos passos de Clara (Mariana Ximenes).Daniel estreia na trama de Silvio de Abreu na primeira semana de outubro. Foi ao ar  dia 06. e vamos acompanhar os próssimos capitulos.

Daniel do Rêgo Boaventura, (Salvador, 19 de maio de 1970), mais conhecido como Daniel Boaventura, é um ator brasileiro.
Baiano radicado em São Paulo, o ator, cantor e saxofonista Daniel Boaventura é conhecido por suas performances em musicais, bem como atuações em novelas e peças teatrais. Entre outros espetáculos, participou de Vítor ou Vitória, A Bela e a Fera, Chicago e My Fair Lady. Participou também do projeto A Casa Cai de Roney Giah, onde substituiu o saxofonista Milton Guedes.

Data de Nascimento:
    19 May 1970 Nacionalidade: Brasil 
 
 




 
 

Nenhum comentário: