Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 24 de julho de 2010

Mano: 'Somos os melhores do mundo. É oportunidade única'


Para o novo técnico da Seleção Brasileira, ter sido a segunda opção da CBF não fez diferença: é uma oportunidade que pode não se repetir

 Não foi dessa vez que foi Muryci, foi técnico da Seleção Brasileira


Mano Menezes coletiva 
Mano, o novo técnico da Seleção (Foto: Gustavo Tilio)
Antes de aceitar o convite para ser o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Antônio Venker de Menezes fez perguntas a Ricardo Teixeira.
- Quis saber se estava tudo certo com o primeiro convite que tinha sido feito ao Muricy. Se o Muricy já tinha tido sua posição final... Porque eu não gosto de atropelar fatos - contou o treinador, em entrevista exclusiva ao "Jornal Nacional".
Ele não demonstrou o menor constrangimento por ter sido a segunda opção da CBF.
- As trajetórias profissionais não nos oferecem tantas oportunidades. Ou grandes oportunidades repetidas - disse.
Mano se despede do Corinthians neste domingo, após o jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro, a ser realizado no Pacaembu, às 18h30. Na segunda-feira, será apresentado oficialmente pela CBF e já fará sua primeira convocação - para o amistoso contra os Estados Unidos, em 10 de agosto.
- O técnico da Seleção Brasileira é um privilegiado. Você poder escolher os melhores jogadores para compor uma equipe dentre os melhores do mundo... E somos os melhores do mundo! É, sem dúvida nenhuma, uma oportunidade única! - definiu.
 

Nenhum comentário: