Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 20 de abril de 2010

@@ Choro @@

Hoje, resolvi falar de mim, para que posam me conhecer mais um pouco.

A minha vida é um livro. Já passei por muitas coisas, mas nunca desisti. Casei-me cedo, 17 anos e tive meu primeiro filho, com 18 anos e 4 anos depois o meu segundo filho.Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Não deu certo e tive um relacionamento de 6 anos e um casamento com 1 português, que durou 3 anos. Voltei para minha terrinha e para perto da minha mãe. Ela sempre me deu colo e ficou comigo a apoiar nos momentos difíceis. Também sempre tive e estou do lado dela. Mãe é mulher guerreira , que passou também por muitas coisas, venceu, e continua a lutar. Com sete filhos, sozinha, ela costurava para fora e também as nossas roupas. Atualmente, meus irmãos são formados e Doutores. Eu, não dei para chegar ai, infelizmente, casada... Resolvi trabalhar para criar meus filhos Durante 23 anos, tive uma segunda família que hoje em dia tenho muita saudade. Onde trabalhava, o mesmo foi extinto. Fui empresária de um barzinho, mas infelizmente não deu certo. E assim a vida continua. Estou sozinha e a morar com minha mãe que tanto amo. Hoje, tenho netos que são os meus tesouros e meus filhos, são tudo para mim. Assim mesmo, somos uma família feliz!
Hoje estou com uma dor no peito, não sei o que se passa... Mas espero que passe logo.
Uma grande vontade de chorar, “ sinto-me só”


Tem hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir

Então choro
Sem ninguém ver
Eu choro... choro

“Se você acha que não tem motivos para sorrir hoje. Lembre-se da perfeição da obra Divina: Você Mesmo (a). “
(Sigmar Sabin)

Nenhum comentário: