Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 28 de novembro de 2009

Biocosméticos: a beleza ecologicamente correta

A preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade vêm ocupando cada vez mais espaço na mídia e já são fatores que fazem parte do dia a dia das pessoas, entre elas os proprietários e funcionários de salão de beleza. Também é cada vez maior o número de empresas que aumenta sua linha de produtos oferecendo opções de produtos naturais.

Biocosméticos são nova aposta de indústrias da beleza

No Brasil acaba de surgir a Purangy, uma nova marca de biocosméticos que tem fórmulas à base de ingredientes e ativos botânicos extraídos de forma sustentável. E para falar mais sobre essa tendência dos biocosméticos, o Portal Cabeleireiros.com entrevistou Mari Takebayashi, diretora comercial e desenvolvimento da Purangy.

Portal Cabeleireiros.com: Qual a principal diferença entre os cosméticos habituais e os biocosméticos?
Mari Takebayashi: Segundo o projeto de Lei 2906/08, o termo Biocosméticos aplica-se a cosméticos com alta concentração de ativos da Amazônia, 10 a 25% . Os cosméticos habituais não utilizam tal concentração de ativos.

Nenhum comentário: