Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Caminho das Índias ganha prêmio de melhor telenovela no Emmy Internacional

Caminho das Índias

Premiação aconteceu na noite desta segunda, dia 23, em Nova York





Equipe de Caminho das Índias vibra com o prêmio no Emmy Internacional 2009

A novela da Rede Globo que conquistou o Brasil em 2009 foi contemplada com o maior prêmio da televisão mundial. Caminho das Índias é a vencedora do 37th International Emmy Awards, na categoria melhor telenovela. O resultado foi anunciado na noite desta segunda, dia 23, em cerimônia realizada em Nova York, no Hotel Hilton.

Emocionada, a autora da novela, Gloria Perez, disse que o prêmio coroou um ano de muito trabalho:

- Depois de um ano como esse é muito emocionante lembrar de tudo o que passamos para chegar até aqui. Estou muito emocionada e sem palavras. Obrigada.

Juliana Paes, protagonista da novela, não coube em si de tanta felicidade:

- Estou sem ar e feliz da vida. Sinto-me muito prestigiada por fazer parte desse sucesso - vibrou Juliana Paes, que foi uma das apresentadoras da noite em que Caminho das Índias brilhou.

O diretor Marcos Schechtman também comemorou o prêmio:


                                        Jualiana Paes arrasou no tapete vermelho 

- É uma tremenda emoção. Foram dois anos de trabalho, uma equipe maravilhosa, um grande elenco e a parceria emocionante com a Gloria. Não tenho nem palavras para agradecer e em inglês foi difícil. Faltaram palavras. Obrigado ao publico que nos acompanhou.