Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Homenagem aos 187 anos da Independência e Fotos do meu Book




A República Federativa do Brasil assinalou ontem, 07 de Setembro, 187 anos desde que se tornou independente, em 1822, do regime colonial português.
07/09/2005 - 18:10
Desfile do 7 de Setembro em Fortaleza reuniu 120 mil, segundo organização.

Fortaleza - O desfile comemorativo do 7 de Setembro na capital cearense começou por volta das 16 horas e foi visto por cerca de 120 mil pessoas quie se aglomeraram ao longo da avenida Beria Mar. O calculo é do coronel Paulo Sergio Nogueira de Oliveira, chefe da Divisão de Comunicação Social da 10ª Região Militar, que estimou público igual ao do ano passado.
Dois mil civis participaram do desfile, que foi aberto pelos duzentos alunos do colégio mais antigo do estado, o Liceu do Ceará, fundado em 1845. Mais quatro colégios desfilaram seguidos de associações como a União dos Escoteiros do Brasil e o Clube dos Desbravadores.
A parte militar do desfile teve inicio com a apresentação da banda do Colégio Militar do Ceará, que precedeu a passagem dos aplaudidos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira. No total desfilaram 4 mil homens das Forças Armadas, além da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O governador Lucio Alcântara, que está em viagem à China, foi representado pelo vice-governador, Francisco Maia Junior. A prefeita de Fortaleza, Luisianne Lins, foi representada pelo diretor geral da Guarda Municipal, Arimar Rocha.


Aqui estão algumas fotos do meu book, tirada no ano passado, 2008. Como falei antes, adoro tirar fotos e principalmente fazer Books. Com elas, poderei ser descoberta para fazer trabalhos como modelo fotográfico ou figurinista de novelas e outros.
Que outros?
Participar do Big Brother 10. É o meu sonho, meu objetivo no qual quero realizar. A Naná participou então eu tenho certeza que poderei ser escolhida. Tenho o perfil do BBB e com certeza, que o Boninho vai me escolher. Fica aqui o meu carinho para todos.

Quero conquistar o Brasil, como meu carisma!

Pensamento do dia:
Comece a ser agora o que você será daqui em diante.

(São Jerônimo)


Nenhum comentário: